ATA DA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DA “COMISSÃO DE
FORMATURA JANEIRO 2016”
Deu inicio,
ás doze horas e quinze minutos do dia doze de março de dois mil e quinze no
auditório 1 (um) no pavilhão de aulas II na ufv, a 1ª Assembléia da comissão de
formatura janeiro 2016. A representante da subcoordenadoria de rifa e loto,
Karoline inicia dando as boas vindas aos formandos e apresentando a coordenação
a todos os presentes. Apresentou primeiramente a subcoordenadoria de
divulgação: Andressa, Beatriz, Camila, Jhenyffer, Lorena, Marcela e Pedro. Em
seguida a subcoordenadoria de eventos: Alice, Everton, Felipe, Gustavo, José
Lucas, Lucas e Pedro. Seguido de financeiro: Álan,
Emmanuel, Hamilton, Luiz Fernando, Matheus, Pablo, Victor e Wilson Junior e por fim a de rifa e loto: Jhonatta, Karoline, Lívia, Luiz Augusto, Rafael, Ramon e Vinicius. Se da então
o inicio das pautas.
A primeira pauta com o assunto FESTA , a palavra é passada para o representante de eventos Everton que começa a falar sobre a data da primeira festa que será de Fotos. Diz que devido a grande quantidade de feriados, tivemos problema para marcar um final de semana viável. As opções seriam no dia 4 (que daria num feriado), 11 (que seria o final de semana da festa “Mais louco que o Batman”), 18 (também feriado), 25 (dia do show da banda Luxuria), 2 (novamente feriado) . Então as opções convenientes seriam fazer a festa em maio ou no final de março. A primeira opção ficou inviável pois já teria passado um maior tempo e o tempo restante seria pequeno para os restantes das festas. Visto isso, a data ficou definida no dia 21/03 no espaço Fama ás 21:00 horas com as seguintes atrações: banda Bolêros do Samba, Nino Rodrigues e Dj Trevizano. Será a festa onde estará exposto as empresas concorrentes de fotos para avaliações.
Emmanuel, representante da subcoordenadoria de financeiro explica a necessidade da realização da festa antes da votação do estatuto, devido a um questionamento.
Everton retoma a palavra e volta a falar da importância da primeira festa. A palavra é passada para a Jhenyffer e ela abre aos formandos para perguntas e questionamentos. A primeira a pedir a palavra é a estudante (1) Karine 66892 que questiona a ocorrência e a venda de ingressos da festa antes da assembléia de votação do estatuto. Everton explica o motivo da festa ser realizada antes da votação do estatuto. (2) Heloise 64678, pergunta qual será o nome da festa e as duas empresas que serão. Jhenyffer responde que serão a empresa Kello e Studio Formaturas. (3) Lucas 67429, pergunta se as próximas festas serão decididas em assembléia e se a pessoa que entrar na dobra por sobra de vaga se ela irá arcar também com esses custos das festas passadas. Lívia responde que não e passa a palavra para Pedro justificar que diz que quem pagar e desistir não tem ressarcimento do dinheiro. Everton responde (4) Angelica 68402 sobre o preço do ingresso a 20 reais, dizendo que esse valor é o que esta já sendo em outros eventos e explica que o valor e a quantidade de convites foram definidas a partir dos cálculos para que possamos fazer uma festa de boa qualidade, com tranqüilidade e sem prejuízos e reforça que a 1ª festa é muito importante para o inicio dos trabalhos da comissão. Jozé, de eventos fala e completa sobre a importância da festa. Karoline mais uma vez reforça a importância da festa para os lucros e pagamentos de despesas iniciais como CNPJ para o registro do estatuto. (5) Jamile 72181 da uma sugestão em que os cotistas se comprometam em comprar os convites dos dobradores. (6) Reizar 66118, questiona sobre o tempo de venda de ingressos. (7) Luana 67772, se manifesta sugerindo a votação na assembleia para decidir se será obrigatório ou não a venda de ingressos pelos dobradores. Karoline afirma que se votarem na opção de não ser obrigatório, a comissão já ira começar com prejuízos. (8) Lilian 65587, questiona sobre a prestação de contas dessa primeira festa. Karoline responde que também ficará disponível para futura analise de prestação de contas. (9) Daiana 70823, diz que temos que entrar num consenso e defende a ocorrência da festa e a venda dos convites pelos dobradores. (10) Vivian 72173, faz uma observação em que reclama do tempo para venda de convites e sobre ser final de mês, se tiver que arcar, no caso de não vender. Coordenadores informam que o pagamento ocorrerá no inicio do próximo mês. Karoline abre a votação para definição da venda obrigatória ou não dos ingressos. A maioria levanta a mão para a obrigatoriedade da venda dos 7 (sete) ingressos a 20 reais (vinte reais) por cada dobrador, que assim fica definido
Inicia-se então a 2ª Pauta sobre Plantão de convites: Karoline informa os horários e locais dos plantões para entrega de convite sendo no dia 12/03 (quinta feira) das 18:00h ás 19:00h no PVA; dia 13/03 (sexta feira) das 12:00h as 14:00h e 18:00h ás 19:00h no PVA e no dia 16/03 (segunda feira) das 12:00h ás 14:00h no PVA.
A 3ª Pauta sobre Pagamento do boleto: Victor, representante de financeiro toma a palavra e começa a explicar sobre a utilização do Banco Caixa Econômica Federal. Informa que o acesso ao boleto será via internet a partir da 3ª semana de março. Diz que ainda não foi decidido se os encargos será cobrado dos dobradores. Informa também que após o vencimento do boleto, haverá incidência de multa e que o juros é cobrado por dia e que Fica sob responsabilidade do dobrador o valor de R$140,00 reais mais encargos. O prazo dado para o pagamento será de no máximo 1 (uma) semana após a festa para o acerto dos convites. (12) Daniel 70764, pergunta qual será o valor da multa no caso de atraso do boleto. (13) Carol 71267 pergunta como será o calculo de encargos. E Pablo explica que vem especificado no boleto.
A 4ª Pauta, sobre Divulgação da Primeira Festa. Jhenyffer inicia a pauta dizendo que a única função dos dobradores será de divulgação e explica sobre as escalas e sobre a rotação de horários ( manhã e noite). Os horários serão no RU de 11:45h as 12:45 e nas Quatro pilastras de 18:00h as 19:00h e se for necessário aos sábados pela manha no calçadão, que será um horário extra. Informa que as duvidas de escala e mudanças de horários serão analisados e respondidos através do email da divulgação. (14) Gabriele 72369, pergunta se nas festas não é mais viável os dobradores trabalharem e economizar com o valor de terceiros trabalhando. Everton explica que a coordenação não consegue fiscalizar e resolver os problemas acarretados devido a falta de experiência e informação desses. Karoline explica que o valor não é tão alto, (R$50,00) perto dos problemas que poder ser gerados devido a falta de experiência. (15) Mariana 70762 , pergunta sobre o nome de quem esta os contratos da festa. Pedro responde que toda a parte legal da festa esta no nome dele (Pedro) e do Everton, mas principalmente do Pedro.
A ultima pergunta é sobre a arte da festa e é respondida por Everton que diz que ainda hoje será divulgada a arte da festa, pois ainda faltam fechar alguns patrocínios.
E encerra-se assim, ás treze horas e vinte minutos, a Primeira Assembléia da comissão de formatura janeiro 2016.
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