• A votação será no dia 04/11 nos Auditórios do PVB;
• As portas dos Auditórios serão abertas às 12:00h e fecharão às 13:30h impreterivelmente;
• É necessária a presença de um membro de cada chapa ou pessoa individual antes do início da votação para conferir as urnas e cédulas de votação;
• É obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante da UFV para a votação ou do RG, caso o nome conste na lista de possíveis formandos disponibilizada pelo Registro Escolar;
• O nome da pessoa que estiver votando deve estar na lista emitida pelo Registro Escolar de possíveis formandos de Janeiro 2017;
• Caso o nome não conste na lista, serão válidas carteirinhas com vencimento até DEZ/2017 e NÃO serão válidas carteirinhas vencidas;
• É PROIBIDO o uso de quaisquer instrumentos sonoros (a utilização levará o candidato a desclassificação);
• Não será permitido jogar papel no chão do PVB e/ou dos auditórios. A retirada de qualquer material de divulgação dos mesmos será de reponsabilidade das chapas concorrentes, com sujeito a punição;
• Material de divulgação como Banner não é de responsabilidade da Coordenação Janeiro 2017, está sujeito às normas da UFV;
• A contagem dos votos será feita por membros da Coordenadoria de Rifa e Loto eleitos para Janeiro 2017.
• Será permitida a presença de uma pessoa de cada chapa ou pessoa individual para a contagem dos votos;
Nenhum comentário:
Postar um comentário