- A votação será no dia 05/10 nos Auditórios do PVB;
- As portas dos Auditórios serão abertas às 12:15h e fecharão às 13:45h impreterivelmente;
- É necessária a presença de um membro de cada chapa ou pessoa individual antes do início da votação para conferir as urnas e cédulas de votação;
- É obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante da UFV para a votação;
- O nome da pessoa que estiver votando deve estar na lista emitida pelo Registro Escolar de possíveis formandos de Janeiro 2017;
- Caso o nome não conste na lista, serão válidas carteirinhas com vencimento até DEZ/2018 e NÃO serão válidas carteirinhas vencidas;
- É PROIBIDO o uso de quaisquer instrumentos sonoros (a utilização levará o candidato a desclassificação);
- Não será permitido jogar papel no chão do PVB e/ou dos auditórios. A retirada de qualquer material de divulgação dos mesmos será de reponsabilidade das chapas concorrentes, com sujeito a punição;
- Material de divulgação como Banner não é de responsabilidade da Coordenação Janeiro 2016, está sujeito às normas da UFV;
- A contagem dos votos será feita por membros da Coordenadoria de Rifa e Loto de Janeiro 2016
- Será permitida a presença de uma pessoa de cada chapa ou pessoa individual para a contagem dos votos;
- A Chapa Geral será eleita mediante nova votação organizada pelos membros que se elegerem nesta votação.
domingo, 4 de outubro de 2015
[Informações para Votação da Coordenação de Janeiro 2017]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá errado, gente. É dezembro de 2017 o vencimento da carteirinha!
ResponderExcluir