domingo, 4 de outubro de 2015

[Informações para Votação da Coordenação de Janeiro 2017]

  •      A votação será no dia 05/10 nos Auditórios do PVB;
  •    As portas dos Auditórios serão abertas às 12:15h e fecharão às 13:45h impreterivelmente;
  • É necessária a presença de um membro de cada chapa ou pessoa individual antes do início da votação para conferir as urnas e cédulas de votação;
  •  É obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante da UFV para a votação;
  • O nome da pessoa que estiver votando deve estar na lista emitida pelo Registro Escolar de possíveis formandos de Janeiro 2017;
  •  Caso o nome não conste na lista, serão válidas carteirinhas com vencimento até DEZ/2018 e NÃO serão válidas carteirinhas vencidas;
  •  É PROIBIDO o uso de quaisquer instrumentos sonoros (a utilização levará o candidato a desclassificação);
  • Não será permitido jogar papel no chão do PVB e/ou dos auditórios. A retirada de qualquer material de divulgação dos mesmos será de reponsabilidade das chapas concorrentes, com sujeito a punição;
  •  Material de divulgação como Banner não é de responsabilidade da Coordenação Janeiro 2016, está sujeito às normas da UFV;
  •   A contagem dos votos será feita por membros da Coordenadoria de Rifa e Loto de Janeiro 2016
  •   Será permitida a presença de uma pessoa de cada chapa ou pessoa individual para a contagem dos votos;
  • A Chapa Geral será eleita mediante nova votação organizada pelos membros que se elegerem nesta votação.


Um comentário: