Atenção formandos, seguem algumas informações sobre a
entrega dos convites:
- O plantão será ÚNICO, como foi em todos os anos anteriores.
A empresa se disponibilizou em auxiliar apenas na data anunciada, pois se
ocorrer possíveis erros, os convites serão levados novamente para a ALPHA e
entregues corrigidos para o formando. Desse modo, quem não pegar na data
correta não terá tempo hábil para a devida correção.
- Haverá atendimento prioritário para gestantes, pessoas com
crianças de colo (até um ano de idade) e portadores de necessidades especiais.
- Os convites só serão entregues para o próprio formando com
apresentação de RG ou para um terceiro com procuração AUTENTICADA. Não
entregaremos de outra forma de maneira alguma.
- Os convites só serão entregues para formandos que estão em
dia com a Comissão.
- Não serão entregues os convites do baile e do churrasco.
Os mesmos são entregues nos dias de cada evento.
- É necessário a presença de pelo menos dois formandos (um
cotista e um dobrador) para descarregar e conferir as caixas entregues pela
empresa, que ocorrerá às 06:50 h.
- A Coordenação pede para que os formandos que puderem
ajudar no descarregamento do caminhão compareçam ao PVA no dia 11/12/2015 entre
06:50 e 07:30 h da manhã. Como bonificação, eles serão os primeiros a retirar
os seus convites, não precisando enfrentar fila.
- Às 13:30, a Subcoordenadoria de Fotos irá realizar o
sorteio de oito álbuns com desconto de 30%. É necessário a presença de um
cotista e um dobrador no momento do sorteio. Não será necessária a presença do
formando sorteado no momento, de modo que TODOS os formandos da Comissão irão
participar do sorteio, exceto aqueles que já ganharam o desconto em outros sorteios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário